As melhores dicas para personalizar bolsa de bebê

Com o bebê a caminho, a vontade de comprar até o último item de maternidade é enorme, né, mamãe? Neste post iremos te apresentar a última e mais fofa tendência do momento: as bolsas de bebê personalizadas!

Antes disso, saiba que um dos posts mais lidos aqui no blog é o que levar na bolsa maternidade – item indispensável com a chegada do pequeno, pois nele é possível guardar as fraldas, roupinhas e sapatinhos, mamadeira… Enfim, a lista dos produtos que você precisará carregar é extensa.

Portanto, foi pensando em transformar essa experiência, que pode ser desafiadora, em algo especial, que preparamos este artigo. Hoje nós separamos as melhores dicas para transformar sua bolsa em algo que te traga mais alegria, além dos itens essenciais para o dia a dia. Para isso, nada melhor do que personalizar bolsa de bebê do seu jeitinho.

Quando começar a comprar os itens para o bebê?

01 Dicas para personalizar bolsa de bebê

O momento recomendado para começar a comprar os itens para o seu bebê é a partir do quinto ou sexto mês de gestação, quando as mamães já têm a chance de descobrir o sexo do bebê, já que isso pode ajudá-la a escolher as cores e itens do enxoval.

Mas alguns itens essenciais como o berço, as mamadeiras e algumas roupinhas logo podem ser comprados – quanto mais cedo melhor, caso o bebê venha um pouco antes do previsto.

Além disso, produtos exclusivos, como os personalizados, também podem ser encomendados com antecedência, por precaução. Agora vamos ao assunto principal, para logo garantir sua bolsa personalizada.

Quais os melhores itens para personalizar minha bolsa?

Neste post o nosso objetivo é te ajudar, por isso já adiantamos que a sua única dificuldade será decidir entre tantas opções lindas de customização. Confira abaixo:

Itens para personalizar no lado exterior da bolsa

02 Dicas para personalizar bolsa de bebê

De um estilo delicado a um mais reservado, do rosa ao preto, há itens para todas as mamães. Uma das apostas para essa estação são os pompons, que voltaram com tudo para a moda: adicionam um charme e podem ser encontrados no nosso site nas cores Rosé, Bege, Caramelo, Cinza e muito mais.

E quem sabe um laço? Ou pingentes, como um de ursinho? Os porta chupetas, por sua vez, ainda agregam um estilo maior, principalmente aqueles que vem gravado com as iniciais do seu bebê. Tudo isso garante que você tenha a bolsa mais especial e exclusiva de todas, dizem nossas especialistas.

Além disso, você pode até personalizar a capa da bolsa: seja em Tweed, Jeans, Linho ou outro. Temos um post especial só para te ajudar a escolher os melhores tecidos para bolsa de maternidade.

Uma ideia para brincar com os tecidos: o patchwork, que é muito rico em detalhes e, por isso, gera resultados lindíssimos. Você pode usar quaisquer tecidos para fazer uma espécie de colagem, as possibilidades são infinitas e o resultado será um padrão único e intrincado.

Esperamos que você aproveite essas dicas, mas sabemos o quanto o tempo é preciosíssimo nesse período difícil de gestação. Por isso, aqui na Vilma Mirian oferecemos bolsas de maternidade já personalizadas. É só escolher o nome para gravarmos com o seu estilo e tamanho preferidos e prontinho!

Ah, importante lembrar! As bolsas ainda são muito seguras, pois possuem interior reforçado, bolso frontal, compartimento principal com zíper duplo, alça de mão e alça de colo removível.

Itens para personalizar no lado interior da bolsa

03 Dicas para personalizar bolsa de bebê

As mamães leitoras do nosso blog também se preocupam muito com a beleza interna, e nós sabemos! Depois das dicas anteriores, mostraremos também acessórios especiais que manterão sua bolsa bem organizada.

A necessaire nem deveria ser chamada de acessório, tamanha sua importância. Ela mantém itens seguros e separadinhos do restante da bolsa, facilitando a vida de toda mãe. Hoje em dia você pode encontrar infinitos tamanhos e modelos, com certeza conseguirá achar um perfeito para seu estilo.

04 Dicas para personalizar bolsa de bebê

Para guardar objetos mais importantes, como documentos e papéis, os kits de saquinhos organizadores são a melhor opção. Impermeáveis, conseguem sobreviver a qualquer emergência. No nosso site ainda é possível encontrar capas para a carteira de vacina, produzidas com a mesma elegância dos outros artigos.

Outro produto que pode ser muito útil, principalmente para necessidades da mamãe, são as frasqueiras! Essenciais para sair de casa, carregam de maneira segura os itens de saúde e beleza que tanto adoramos.

Com esses itens, temos certeza que você se sentirá muito mais preparada para receber o pequeno ou a pequena. Além de, claro, ser a mãe mais estilosa do parquinho!

Então, gostou do nosso conteúdo? Todos os nossos posts são preparados com todo o amor e carinho que nossas leitoras merecem. Para descobrir mais sobre maternidade, confira outros conteúdos do nosso blog e as publicações do nosso insta!

Deixe um comentário